domingo, 22 de junho de 2008

REVOLTA!!!



Eu não consigo entender o que passa na cabeça desses pais, covardes, que fazem tanto mal a seus filhos, principalmente os mais novos e indefesos. Essa semana mais uma caso parecido com o da Isabella; um menino de 5 anos morreu e supeita-se que foi a mãe e o padrasto, os quais negam dizendo que ele tomou um produto químico (maiores detalhes no G1).
O mais absurdo é que vizinhos viram e ouviram a criança ser maltrada e espancada, tentaram várias vezes chamar o conselho tutelar e a polícia, mas nada foi feito e o resultado ta aí. E não adianta falar que não é culpa deles que não tem provas, porque me parece muito claro pra mim. Ele ficava largado no lado de fora da casa, passsando fome , frio. Isso é um absurdo. O que eles pensam, que o filho é um estorvo e maltratam, se não quer tem muita gente que quer. Apesar de toda burocracia, tem muita gente que quer ter um filho, e tem muito amor pra dar , o qual muitos aí nem mereciam ter a benção de ter um filho.
Essa semana também, na cidade vizinha a minha, um pai trancou a mãe no quarto , esfaqueou o filho de três anos e ia jogá-lo pela janela do quarto andar (ele ia fazer igualzinho no caso da Isabella). Graças ao vizinho , que tem uma janela bem próxima, conseguiu evitar a tragédia. (reportagem também no G1). Um absurdo, eles acham que virou moda, que é normal, meu Deus!!!
E pior que tem pai que está assustando as crianças com esses fatos, dizendo: "Olha se você não se comportar eu jogo você pela janela, ou te mato!" Pior que eu já vi uma mãe fazendo isso dentro do ônibus, e a criança fica desesperada, pior que se ela fizer uma coisinha de nada, deve até ficar sem dormir, que terrorismo com nossas crianças. E depois que adulto que ela vai virar, vai achar que é assim que se resolve com os filhos dela, com os pais , com todo mundo!
Temos que tomar consciência , que as crianças são nosso futuro, são os nossos bens mais preciosos e mais frágeis. Temos que cuidar delas com muito carinho e amor, elas são as sementes que vão germinar em adultos responsáveis e que vão vivenciar e cuidar de outras crianças, assim é a evolução da vida. Abaixo com a violência contra nossas crianças!!! Vamos proteger nossos anjos!!!

Nenhum comentário: