Sucesso em países como Espanha, Itália e Argentina, o CQC é um programa jornalístico e irreverente, como uma equipe cara-de-pau, fazendo perguntas que você sempre quis saber a políticos e celebridades.
No estúdio Marcelo Tas (Vitrine, Saca-Rolha,Rá-Tim-Bum), Rafinha Bastos (ator e jornalista) e Marco Luque (comediante do Terça Insana) são os apresentadores desse programa super irreverente. Marcelo Tas, um dos nomes fortes do time, explica o que o empolgou no projeto: "Sou fã do CQC há mais de 10 anos, quando cruzei com os caras em Buenos Aires. Tivemos uma identificação imediata por conta do Ernesto Varela, que um deles já conhecia. Topei o convite da Band porque acredito que o nível de exigência editorial e qualidade técnica do CQC é uma forma de aperfeiçoar o trabalho que faço na TV desde sempre. E também porque acredito que o telespectador brasileiro esteja aberto e com vontade de mais irreverência e humor para ajudar a digerir as notícias absurdas dos nossos dias", afirma.
Já Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Oscar Filho - além do próprio Rafinha Bastos - cuidam das reportagens. De microfone em punho e munidos de uma cara de pau acima da média os cinco têm uma prioridade: perguntar o que ninguém teve coragem. "Essa foi uma das escalações mais difíceis que fizemos, porque esse elenco precisava ter vários atributos específicos. Era fundamental ter ótimo conhecimento geral e humor na veia, além de muita coragem e improviso para enfrentar as situações. Duas outras preocupações foram não escolher pessoas com o mesmo tipo de humor e buscar profissionais sem vícios, que não fossem conhecidos na TV, apesar de experientes" , afirma Elisabetta Zenatti, diretora de programação e artístico da Band.

Política, economia, cultura, esporte ou celebridades. Não importa, onde houver notícia ou fato relevante, o "Custe o Que Custar" também estará. A mosca do CQC, símbolo mundial do programa, já incomodou muita gente importante. Presidentes, jogadores de futebol, autoridades religiosas, políticos, cineastas e artistas em geral estão entre as "vitimas" preferidas.
Danilo Gentili com seu repórter inexperiente é o quadro mais legal do programa, mas o quadro acabou porque as celebridades já conhecem e não vão cair nessa de novo. Mas só pra vocês terem idéia posto um vídeo dele com a Mãe Dinah.



Nenhum comentário:
Postar um comentário