domingo, 28 de junho de 2009

Michael Jackson não morreu



Com certeza ele estara vivo em nossos corações, com sua música , sua dança, sua mensagens e seu carisma. Será lembrado como grandes nomes como Elvis Presley, Elis Regina, John Lenon , entre outros. Foi pôlemico e também marcante nas vidas de tantas pessoas. Uma criança que queria viver e brincar, mas também um obcecado e traumatizado pela beleza, a fama e o dinheiro.

Eu sou fã do Michael Jackson desde os 12 anos, quando vi o primeiro clip do Thriler, fiquei apaixonada por ele; comprei o disco em LP e do JacKson Five , também era muito bom, ate eu tentei dançar como ele. Confesso que preferia ele negro do que branco.
Se ele tivesse parado na primeira operação plástica ele estaria perfeito. Chegou até um ponto que ele mesmo branco ainda era estiloso. Mas um dia ele estava sem nariz e praticamente transparente; com processos aterrorizantes nas costas e cheio de dividas, isso me afastou bastante dele, e acho que muita gente também.

Mas ele ia voltar triunfal , queria sinceramente que ele se reerguesse , pagasse suas dividas e voltasse ao sucesso; mas não foi possível o que entristeceu a mim e aos seus ardorosos fãs , agora só posso pedir que Deus receba em seu reino , porque ele sofreu bastante nesse mundo e que aqui todo problema que ficou seja resolvido. São os meu sinceros votos.


sexta-feira, 12 de junho de 2009

Anime Vale 13 e 14 de junho , em Jacareí ^^


Esse final de semana acontece o primeiro evento de anime em Jacareí, o Anime Vale, segunda edição no Vale do Paraíba.O primeiro foi em São Jose dos Campos em 2007; ficamos na vontade em 2008 e agora ele vem em 2009 na cidade vizinha, e que eu moro, por isso tô muito feliz .
Esse ano teremos um evento otaku com mais de 25 salas temáticas cheias de atrações, 8 bandas de Jmusic, e muitas outras atrações especiais como Dubladores Wendel Bezerra (dublador do Goku, Bobesponja, etc...) e Thiago Keplmair (dublador do Rock lee e do Hanarata do Bleach). O compositor e produtor musical Mário Lúcio e o comediante Marcos Aguena, o Japa, ex Pânico!!

Além dos concursos de Cosplay, paintbal, animekê, origami, card game,sala de exibição e estandes (que eu adoro), vai ter ate uma baladinha /o/

O evento vai ser na Faculdade Anhanguera que fica na Rua Santa Catarina, 75, Vila Pinheiros.
Mai informações no site do Anime Vale

E logo vou postar a s fotos, infelizmente só poderei ir um dia no domingo, perderei os dubladores queria tanto ver o dublador do Goku T T ... fazer o que tenho que trampar.

ESPERO VER VOCÊS LÁ , AT+


quinta-feira, 26 de março de 2009

Normose o mal do século



Todo mundo quer se encaixar num padrão. Só que o
padrão propagado não é exatamente fácil de alcançar. O sujeito "normal"
é magro, alegre, belo, sociável, e bem-sucedido. Bebe socialmente, está
de bem com a vida, não pode parecer de forma alguma que está passando
por algum problema. Quem não se "normaliza", quem não se encaixa nesses
padrões, acaba adoecendo. A angústia de não ser o que os outros esperam
de nós gera bulimias, depressões, síndromes do pânico e outras
manifestações de não enquadramento.
A pergunta a ser feita é: quem espera o quê de nós?
Quem são esses ditadores de comportamento que "exercem" tanto poder
sobre nossas vidas?
Nenhum João, Zé ou Ana bate à sua porta exigindo que
você seja assim ou assado. Quem nos exige é uma coletividade abstrata
que ganha "presença" através de modelos de comportamento amplamente
divulgados.
A normose não é brincadeira.
Ela estimula a inveja, a auto-depreciação e a ânsia
de querer ser o que não se precisa ser. Você precisa de quantos pares de
sapato? Comparecer em quantas festas por mês? Pesar quantos quilos até o
verão chegar?
Então, como aliviar os sintomas desta doença?
Um pouco de auto-estima basta.
Pense nas pessoas que você mais admira: não são as
que seguem todas as regras bovinamente, e sim, aquelas que desenvolveram
personalidade própria e arcaram com os riscos de viver uma vida a seu
modo.
Criaram o seu "normal" e jogaram fora a fórmula, não
patentearam, não passaram adiante. O normal de cada um tem que ser
original.
Não adianta querer tomar para si as ilusões e
desejos dos outros. É fraude. E uma vida fraudulenta faz sofrer demais.
Eu simpatizo cada vez mais com aqueles que lutam
para remover obstáculos mentais e emocionais e tentam viver de forma
mais íntegra, simples e sincera. Para mim são os verdadeiros normais,
porque não conseguem colocar máscaras ou simular situações. Se parecem
sofrer, é porque estão sofrendo. E se estão sorrindo, é porque a alma
lhes é iluminada.
Por isso divulgue o alerta: a normose está
doutrinando erradamente muitos homens e mulheres que poderiam, se
quisessem, ser bem mais autênticos e felizes.
Michel Schimidt - Psicoterapeuta


Por isso gente seja você mesmo, não importa a roupa que veste, a cor do cabelo, o importante é ser feliz!! Eu confesso que estava sofrendo dessa doença , mas aos poucos estou saindo dela , esta sendo difícil mas eu vou chegar lá , ainda vou conseguir me libertar!!! Força pra todos que querem ser anormais e felizes!!! \o/

sábado, 21 de março de 2009

Dica de mangá : Tenjo Tenge



A Jbc lançou o mangá do Tenjo Tenje desde o anime Dreams de 2009, e só agora que eu venho dar essa dica. É que eu já tinha visto o anime e agora comecei a ler o mangá; e um amigo meu falou que não conhecia , então resolvi falar m pouco do mangá que é muito loucoooo!!

FALANDO DELE...

Tenjou Tenge ou Tenjho Tenge é uma série de mangá escrita e ilustrada pelo mangaka Oh Great!(pseudônimo de Oogure Ito), e serializado na revista Ultra Jump. Recebeu uma adaptação para anime pelo estúdio Madhouse, com 24 episódios, exibidos de 1 de Abril de 2004 a 16 de Setembro de 2004 na TV Asahi. Mais tarde foram lançados mais 2 OVAs intitulados Tenjou Tenge ULTIMATE FIGHT, que dão finalidade a série para TV.
Então, no Brasil foi lançado pela JBC e está no 3º volume; e o mais legal quem esta traduzindo é o Guilherme e a Fran Briggs , adorei!!! Eu já falei deles aqui; ele é dublador do super-homen , buzz ligthear, etc... e ela é a roteirista do Mercenários. Nossa essa dupla é imbátivel vai deixar o mangá muito engraçado e divertido!!!

A HÍSTORIA

Nagi e Bob são dois amigos que estão acostumados a tocar o terror nas escolas onde passam. A dupla só pensa em uma coisa: achar os alunos mais fortes de cada colégio e desafiá-los para uma boa briga. Dessa maneira eles literalmente conquistam cada escola em que se matriculam.

Mas na Escola Tôdo, conhecida por agregar e ensinar diversos estilos de artes marciais, as coisas vão ser bem diferentes para os dois brigões. Já no primeiro dia de aula Nagi e Bob têm suas vidas mudadas drasticamente ao enfrentarem Maya Natsume, a capitã do Clube Juken. A bela guerreira mostra para a dupla de delinquentes o verdadeiro significado do que é ser forte.

Não bastasse isso, eles descobrem que, em se tratando de briga e de artes marciais, estão muito abaixo de boa parte dos alunos da escola. Depois de algumas surras, a dupla decide que precisa correr atrás do prejuízo para poder ficar em pé de igualdade com seus novos adversários.

OS PERSONAGENS

Soichiro Nagi
O protagonista da história adora cair para dentro de uma boa briga. Ao lado de seu amigo Bob, vai de escola em escola em busca de adversários poderosos. Mas quando entra para a Escola Tôdo, tudo muda em sua vida. Além de descobrir que não era tão forte quanto imaginava, fica, contra a sua vontade, noivo da exuberante Aya.

Bob Makihara
É o companheiro inseparável de Nagi desde o Ensino Fundamental. Bob é um afro-descendente atlético, lutador de capoeira e, como seu amigo, vive em busca de uma boa briga.

Maya Natsume
Capitã do Clube Juken e estudante do terceiro ano. Ela possui habilidades em diversas artes marciais e é irmã mais velha de Aya. Apesar de ser um mulherão, prefere assumir a forma de uma garotinha. Mas não se engane com a aparência, Maya é uma das alunas mais poderosas da Escola Tôdo.

Aya Natsume

A mais jovem da família Natsume, Aya possui o poder do lendário Olho do Dragão. Se apaixonou por Nagi à primeira vista e desde então persegue o garoto onde quer que ele vá.


Masataka Takayanagi
Estudante do primeiro ano e membro do Clube Juken. É apaixonado por Aya, mas vê sua amada caindo de amores por Nagi. Possui um irmão que também vai dar muito trabalho para Maya. Mas só lendo o anime para saber. ^^

21 de março - Dia Contra a Discriminação Racial




Viva a diversidade!!! Aliás o Brasil é o país que mais tem diversidade racial, mas ainda existe o preconceito, não só ao negros , quanto ao asiáticos, mulçulmanos , latinos, etc. Mas o preconceito também não está só na raça como no sexo, na idade , na situação ecônomica e social.

E hoje peço que nos unimos contra esse preconceito, pois somos diferentes no aspectos físicos e sociais, mas somos iguais nos direitos e deveres. Podemos todos nos unir para termos um mundo melhor, basta querermos!!

Um beijo aos meus amigos de todas as raças e paz para todo mundo!!! ^^v

domingo, 15 de março de 2009

Dragon Ball Evolution chegando!!!


O live action americano Dragon Ball Evolution esta a todo vapor! Já começou a dublagen do filme, e claro (ainda bem), vai ter o mesmo elenco que dublou o anime. Através do orkut da simpatíssima Tânia Gaidarji , fiquei sabendo que ela já esta dublando a Bulma (uma de suas personagens mais marcantes) e o Wendell Bezerra que além de fazer a voz do Goku , vai dirigir a dublagem(ele também dubla o Bob Esponja para quem não sabe). Aliás, as fotos que posto aqui são da Tânia, uma montagem muito legal dela com o Wendel Bezerra e a outra são Luis Antônio Lobue e Raquel Marinho, que são outros atores que participavam da dublagem do anime e que também vão estar no filme.

Luis Antonio Lobue que faz a voz do Piccolo, também já fez a voz do Aiolia em Cavaleiros do Zodíaco (um dos meus personagens favorito em CDZ); Raquel Marinho que faz a Chichi (e também a Sarah de Csi) e Marcio Araujo o Yamcha (o James de Pokemon) .
As mudanças vão ser no Mestre Kame que vai ser dublado por Marcelo Pissardini (o Hades de Cavaleiros do Zodíaco), no anime quem dublava era Gileno Santoro; Gohan, o avô de Goku, agora ganhará a voz de Carlos Silveira (o eterno Shaka de Virgem) substituindo José Soares (mais lembrado por seu trabalho como Tatsumi em Cavaleiros do Zodíaco); e para finalizar, a vilã Mai, que no desenho animado era a atrapalhada assistente do Imperador Pilaf e que agora no filme é a transmorfa que ajuda a Piccolo em seu plano de vingança contra a humanidade, terá a voz de Márcia Regina (a Misty de Pokémon) no lugar de Letícia Quinto (a primeira e única Saori Kido, vulgo Athena).

Tenho certeza que a dublagem vai ficar ótima porque todos da Alamo são profissionais !! O filme estreia dia 09 de abril no Brasil, era para ser dia 08 mas adiaram mais um dia ;espero que não adiem mais , como Harry Potter , eu sou muiiito ansiosa...rsrs!!! Não percam!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Teste para saber se vc é mala!!! ^^



Você é Mala?

Se você se encaixa em alguns desses itens, você é MALA :

1. Almoço em grupo. Mesa retangular. Um de seus colegas, o Fulano, se
senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz é: 'O Fulano
vai pagar a conta!'.

Você é MALA.

2. Início da madrugada. 1h16 a.m. Alguém lhe diz: 'Amanhã vou acordar
às 7h!'. Você se apressa em dizer:' Amanhã não. Hoje!'.

Você é MALA.

3. Quando você convida alguém para almoçar e esse alguém lhe esclarece
que já almoçou. E você solta a frase: 'Então você já está comido?'.

Você é MALA.

4. Ou pior, o seu amigo chega atrasado no serviço e diz sorrindo: 'Bom
dia!!!' e você responde: 'Boa tarde!!!'.

Você é MALA.

5. Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar a
cantoria, gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no
meio da canção.

Além de manezão! Você é MALA.

6. Você fica rindo quando um homem diz que tem 24 anos, aludindo ao
número do veado no jogo do bicho.

Você é MALA.

7. Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de virgem..

Vai ser MALA assim na casa do...

8. Você diz para um amigo: 'Se esconde!!!' quando passa o carro da
polícia.

Você é MALA.

9. Quando uma mulher diz que está 'de saco cheio', você diz que isso
não é possível porque ela não tem saco.

Precisa dizer de novo ? MALA!

10. Se a anfitriã anuncia: 'Temos pavê de sobremesa' e você pergunta:
'é pra vê ou pra comer?

Além de xarope, como você é MALA!!!

11. Se você leu isso ate o final e ficou chateado com isso ...

Aê MALA!!!