quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Outro lançamento em Mangá




O mangá Blood + está sendo lançado esse mês pela Panini editora, de Asuka Katsura e Production I.G•Aniplex, e ele é demais +++.

A história se baseia em Saya , uma colegial que tem uma vida normal com sua família. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.
Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar de suas outras "vidas" , mas a medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam. Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans, já que seu sangue é o único que pode derrotá-los.
Entretanto, descobre não é a única rainha do Chiropterans. Diva, sua irmã gêmea, pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier). Amshel é o lider deles, que junto a Joel, descobriu os "casulos" de Diva e Saya ainda bebês. A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã ,para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.

Blood + (lê-se Blood plus) também passa no canal Animax de segunda a sexta as 21:30.

sábado, 30 de agosto de 2008

Homenagem aos cinquentões!!




Essa mês dois grandes astros da música pop comemoraram 50 anos. Madonna (16/08) e Michael Jackson (29/08). Eles são os ícones da minha geração nos anos 80.



Adorava o Michael na versão anterior quando ele fazia sucesso com Thriller e Billie Jean, depois ele sofreu transformações terriveis tanto na carreira quanto fisicamente e até psicologicamente.
Ele já era incrível desde pequeno quando estava no Jackson Five.Depois de passar por doenças, processos e críticas, ele passa por uma depressão grande, onde sua saúde esta mais debilitada do que nunca e Neverland esta para ser vendida. Apesar de tudo ele não deixou de ser o sucesso que é, apesar de estar passando por problemas ele sempre será o ídolo de várias gerações.

Madonna ela, nem tenho palavras, sempre foi incrível , desde que eu vi like Virgin pela primeira vez achei o máximo. Apesar de pôlemica , ela é forte e sabe o que quer e acho que melhorou muito atraves dos anos, ele sabe acompanhar as mudanças e continuar com o sucesso. Agora está adpta a Kabala , participa de movimentos humanitarios, já esta com dois filhos e quer adotar mais um. E brevemente estara no Brasil, onde com certeza vai bater mais um recorde de bilheteria.

Parabéns aos dois e que continuem ai por muitos e muitos anos.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Finalmente chegou o mangá da NANA \o/




Finalmente, finalmente!!!! Chegou o mangá da Nana pela JBC!!! Ainda não tem a quantidade de volume, porque ainda está sendo publicado no Japão mas vale a pena comprar.
O primeiro volume fala sobre as DUAS "Nanas". Nana Komatsu é uma garota do interior com simples objetivos de vida e que se apaixona facilmente à primeira vista.

Nana Oosaki é a vocalista de uma banda punk e tem como um de seus objetivos fazer com que sua banda estoure nas paradas.

Sonhos tão distintos, para duas garotas com o mesmo nome… Descubra o que o destino reserva para as “duas Nanas”.
Está saindo por 10,90 e pode ser encomendado pela JBC ou pela J-World.


domingo, 10 de agosto de 2008

Pai : Meu amigo eterno!!!



Hoje, dia dos pais, quero dizer ao meu pai que o amo muito e faço essa homenagem a ele no meu blog. Estou longe mas meu coração sempre estará com você. E, nesse momento, o que estou passando me fez ver o quanto você e toda minha família é preciosa para mim. As pessoas que eu sempre pude contar ,estavam sempre do meu lado e eu não percebi. Mas eu vou redimir tudo isso. FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Declaração de Amor de Filha Para o Pai

Você é a coragem em pessoa.
Você é o meu poder crescer.
Você é a minha cabeça.

São os meus conselhos.
Você é aquele que me defende,
Que me salva dentro de uma tempestade.
Me tira de um incêncio de mentiras.
Me mostra as verdades,
Tenta sempre ser justo.

Quer apenas a minha completa felicidade.
Gosta de mostrar a luz;
A luz da vitória.

Me diz as oportunidades que o mundo dá.
Adora quando eu faço
Algo que lhe agrada.

Qualquer gesto é questão de se orgulhar.
Você é o meu pai;
O pai que pedi a Deus...
Que sabe me entender
Compreende meus sonhos,
E me ajuda a torná-los Realidade.
Saiba que
EU TE AMO PAI!!!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dia do Amigo


Domingão , dia 20 de julho é dia do amigo. Queria dizer a todos meus amigos que eu amo demais vocês e que sinto muita saudades. Também conheci muitos amigos virtuais e mando um abraço para todos vocês.
Amigo de verdade é dificil encontrar, principalmente uma amiga com a que esta me acolhendo aqui em Curitiba, sei que é difícil ela poder ler esse blog, mas gostaria de homenageá-la nesse dia do amigo como a minha amiga de ouro, a minha melhor amiga Elaine. Sem ela não seria possível essa minha empreitada em Curitiba e abertura do caminho para a realização dos meus sonhos. Valeu Elaine por tudo e saiba do que precisar de mim pode contar!!!
Valeu a todos e Feliz Dia do Amigo

domingo, 13 de julho de 2008

Saudades da minha gente


Aí galera, agora tô de vez em Curitiba tentando fazer minha vidinha. Por isso vai ser difícil postar no blog, pode demorar um pouco; mas vou tentar pelo menos uma vez por semana por enquanto nenhuma novidade especial. Ainda estou na luta e duas semanas aqui. Estou com saudades de toda minha família e amigos, mando beijos pra todos. Oro todos os dia por todos e peço que orem por mim também para que dê tudo certo aqui. Amo todos vocês até a próxima!!! ^^

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Guilherme Briggs cancela Blog


Venho comunicar, com profunda tristeza que Guilherme Briggs cancelou seu blog e sua página pessoal da internet. Eu faço parte de uma comunidade do orkut no qual somos fãs do dublador, e lá tem uma postagem de uma fã que participa de um forum da dubladora Flávia Saddy (dubladora da Chloe do Samllville), o qual ela pronunciou uma mensagem do próprio Briggs dizendo o porque do cancelamento:

"Eu percebi que não estava mais dando certo ter um canal direto com fãs de dublagem. Não pretendo continuar com minha página pessoal e nem com o blog, definitivamente. Os dois foram deletados e não vou retomá-los. Prefiro agora ficar somente com meus sites puramente artísticos: Deviant Art (onde posto apenas ilustrações) e no YouTube (onde posto videos com o meu fantoche, o Tobias). Estes são espaços virtuais extritamente pessoais, que não abordam os projetos que estou dirigindo e/ou dublando, que não envolvem o Guilherme Briggs profissional, diretor e dublador. O que peço encarecidamente, em nome do respeito que todos sentem por mim, é que, por favor, não escrevam para estúdios de dublagem ou seja lá para quem for, pedindo a volta de meu blog, de minha página ou de qualquer outra forma de contato direto comigo. Esta é uma decisão final pessoal minha. No mais, agradeço o carinho e a atenção que sempre recebi e sigo em uma nova fase em minha vida profissional e pessoal. Guilherme Briggs"

Respeitamos a vontade de Briggs, entendo que ele teve motivos muito fortes para isso, que acompanha o blog dele sabe; mas não consigo deixar de ficar triste porque eu não o considerava mais ele só um ídolo, e sim um amigo virtual. Seu blog era inteligente, divertido e informativo que era o objetivo dos blogs. Tanto que me incentivou a fazer o meu. Trocar informações, piadas, pensamentos, histórias e falar do que a gente gosta, que é quadrinhos, dublagem e cinema.
Vou sentir muitas saudades, mas através do blog dele também conheci blogs interessantes. Espero que o Briggs um dia mude de idéia e volte a compartilhar seus pensamentos e idéias. Que era como um bate papo com seus fãs e amigos pessoais.
Ele continua com a sua página no Deviantart e no You tube, pelo menos podemos acompanhar suas estrepulias com o Tobias e o Dagget.
Desejo toda felicidade para ele e sua esposa Fran. Ao infinito e além. ^^